Utilidade Pública para a População

Home   /   Economia | 19/03/2018 - 08:46

A prefeitura de Miracatu informa:

A partir do mês de março de 2018 as pessoas atingidas pelos eventos naturais deverão comparecer ao CRAS, onde será fornecido pela prefeitura a declaração para atendimento junto a Caixa econômica Federal, referente a liberação do FGTS por calamidade / ou situação de emergência.
Terão direito ao saque de parte do FGTS, as pessoas que trabalham registradas ou trabalharam e tem saldo na Conta do FGTS.
A caixa atenderá a partir do dia 19 de Março, somente as pessoas que passarem por triagem junto aos emissores das declarações. Em hipótese alguma, a caixa atenderá sem a devida declaração da prefeitura de Miracatu.
Para receberem a declaração será preciso levar no CRAS, das 9h às 12h os documentos:
- RG, CPF, Cartão do PIS e os três últimos comprovantes de endereço. (janeiro, fevereiro e março)
Ressaltando que o saque do FGTS será feito na Caixa Econômica Federal - Agência de Juquiá.

Economia - 19/03/2018 | 08:46