PREFEITURA INAUGURA OBRAS NOS CAMPOS DE FUTEBOL DE MIRACATU

Home   /   Esportes | 03/12/2019 - 14:33

Na última semana, a Prefeitura de Miracatu realizou a inauguração de duas obras executadas no Campo dos Trabalhadores e no Estádio Municipal Reynaldo Lepesch, também conhecido como Campo da Estação.

No dia 29, ocorreu a inauguração da iluminação da Pista de Atletismo do Campo de Futebol Anselmo Gonçalves Filho (Campo dos Trabalhadores), muito utilizada para prática de exercícios físicos e caminhadas pela população e também para treinos dos atletas do projeto de atletismo da medalhista olímpica Rosemar Coelho Neto.

No dia 30, foi inaugurada a cobertura da arquibancada do Estádio Municipal Reynaldo Lepesch, no bairro Estação. Uma obra que trará mais conforto para os torcedores durante os jogos dos campeonatos de futebol.

Para o Prefeito Ezigomar, essas foram conquistas muito importantes para o esporte de Miracatu.

Esportes - 03/12/2019 | 14:33