PREFEITURA DE MIRACATU ENTREGA MATERIAIS E UNIFORMES PARA ALUNOS DAS CRECHES MUNICIPAIS

Home   /   Educação | 19/08/2019 - 13:25

A Prefeitura de Miracatu, através do Departamento de Educação, entregou na quinta-feira (15), materiais e uniformes para os alunos da creche municipal Jardim Miracatu e CEI – Centro Educacional Infantil, antigo CIEM.
Foram entregues fantoches, lençóis, tatames, eletrodomésticos, tablets e mobiliários novos. Lembrando que todas as creches estarão recebendo nos próximos dias.
Participaram da entrega o Prefeito Ezigomar Pessoa, o Diretor de Educação Jair Silva, a Vereadora e Diretora das creches Edithe Gavazzoni, a Diretora do Estado e Conselheira do FUNDEB Mônica Talib, além dos técnicos e servidores da educação.
O Diretor Jair Silva destacou que esses novos equipamentos trarão mais conforto e proporcionarão um ambiente lúdico e criativo às crianças e professores, melhorando ainda mais a qualidade de ensino.
O Prefeito Ezigomar Pessoa parabenizou a Vereadora Edithe pelo trabalho realizado nas creches municipais, o Diretor Jair e sua equipe pelo empenho aplicado na rede municipal de ensino. "A entrega deste material mostra o quanto temos buscado investir na melhoria das nossas escolas e da nossa educação, pois as crianças têm que ter o melhor possível, e nosso trabalho é sempre buscar atender as necessidades delas e de quem trabalha nas escolas”, finalizou.

Educação - 19/08/2019 | 13:25