MIRACATU REALIZA AULA INAUGURAL DOS CURSOS DA UNIVESP

Home   /   Educação | 14/08/2019 - 16:15

A Prefeitura de Miracatu, através do Departamento de Educação, realizou a aula inaugural dos cursos de Licenciatura de Letras, Matemática e Pedagogia da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo).

A recepção dos  20 alunos ingressantes neste 2º semestre  e dos 31 alunos cursantes de Pedagogia e Engenharia de Produção,  aconteceu na última terça-feira (13) na EM Diogo Ribeiro. Na ocasião, a coordenadora do polo, Janaina Corrêa, apresentou o Portal do Aluno, enfatizando a importância do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e outras ferramentas durante o período do curso. Também estiveram presentes o Prefeito Ezigomar Pessoa, os vereadores Américo Eliézer,  Gilberto Fernandes,  José Luiz Zezéco, os Diretores municipais, Jair Silva, Everton Alcântara, Alexandre Alves e Marcelo Fuzaro e o Gestor escolar Gilberto Gonçalves.

Lembrando que, neste ano, os ingressantes nas Licenciaturas cursarão 1 ano de ciclo básico com opção de habilitação a partir do 2º ano em: Letras, Matemática e Pedagogia. Além disso, os cursos da instituição são realizados em ambiente virtual, que garante a interação do estudante com o tutor com a disponibilização de videoaulas, bibliotecas digitais e conteúdos pedagógicos.

Educação - 14/08/2019 | 16:15