AUXÍLIO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

Home   /   Educação | 26/06/2019 - 17:36

"O Departamento Municipal de Educação faz LEMBRAR aos estudantes inscritos no Programa Auxílio Transporte Universitário, que nos dias 03,04 e 05 de JULHO de 2019, deverão entregar os

Comprovantes de investimentos concernentes aos gastos com transporte, referente o mês de JUNHO/2019” e

Declaração de Frequência no Curso OU Boletos Quitados Período de ABRIL A JUNHO

Isso vale inclusive para os novos inscritos que ainda não receberam o benefício.

Os estudantes interessados em fazer parte do programa deverão comparecer no Departamento municipal de Educação na data acima mencionada, munidos da documentação exigida. Para maiores informações, clique no linque: “INTERESSADOS EM FAZER PARTE DO PROGRAMA”

**ESTEJAM TODOS OS ESTUDANTES CIENTES QUE A NÃO PRESTAÇÃO DE CONTAS, RESULTARÁ NA SUSPENSÃO OU ATÉ MESMO SE FOR O CASO NA EXCLUSÃO DO BENEFÍCIO.**

*IMPORTANTE*: Só receberão o benefício referente o mês de abril/19 os estudantes que efetuarem a prestação de contas na data supracitada.

Deverão ser entregues no seguinte endereço:

Av. Washington Luiz, 120, Centro, Miracatu/SP - (Antigo prédio da OAB), nos seguintes horários: Das 8h30 às 11h - 13h30 às 16h30.

Educação - 26/06/2019 | 17:36