ABERTURA DO 1º SIMPÓSIO DE MEIO AMBIENTE DE MIRACATU

Home   /   Educação | 14/06/2019 - 08:23

Na terça-feira (11) ocorreu a abertura do 1º Simpósio de Meio Ambiente de Miracatu organizado pelo Legado das Águas e Departamento de Educação de Miracatu através do Grupo de Mobilização do PVE – Parceria Valorização pela Educação.
O Simpósio está sendo realizado na Diretoria de Ensino e vai até sexta-feira (14/06) com diversas atrações para toda a população.
A Banda Municipal Sebastião Hilário Thiago abriu o evento com uma belíssima apresentação, após a Bióloga do Instituto Manacá Mariana Landis ministrou a palestra “As Antas do Vale do Ribeira”. No período da tarde o Guia Turístico e Vice Presidente do Comtur de Miracatu Adriano Pereira palestrou sobre as belezas e riquezas do município.
E durante toda a semana estará em exposição o ensaio fotográfico “Floresta Viva” de Luciano Candisani no Legado das Águas.
Esteve presente na abertura o Prefeito Ezigomar Pessoa, o Diretor de Educação Jair Silva, o Diretor de Agricultura e Meio Ambiente Junior Baiano, o Diretor de Cultura e Turismo Everton Alcântara, a Dirigente Fatima kasseb, Eliane Moura do Legado das Águas e Luciano Mendes do Instituto Votorantim – PVE, além das escolas, instituições e convidados.
Não perca esta oportunidade de conhecer mais as belezas e riquezas da Mata Atlântica em Miracatu!

Educação - 14/06/2019 | 08:23