NOVOTEC ABRE VAGAS PARA CURSOS GRATUITOS EM MIRACATU

Home   /   Educação | 14/06/2019 - 08:21

A Prefeitura de Miracatu, através do Departamento de Educação, informa que estão abertas as inscrições para os cursos presenciais gratuitos de Youtuber – Vídeo Maker e Práticas de Gestão de Pessoas  através do NOVOTEC.

NOVOTEC é um programa do Governo Estadual  que oferece cursos gratuitos de curta duração (200 horas/aula), de qualificação profissional do Centro Paula Souza para alunos do  ensino médio da Rede estadual.

As inscrições são feitas exclusivamente pelo site www.novotec.sp.gov.br, através da Instituição de Ensino ETEC ENG. AGR. NARCISO DE MEDEIROS, município de IGUAPE. As aulas serão ministradas na EMEF Diogo Ribeiro à partir do dia  01 de agosto de 2019.

Sobre os cursos:

- YOUTUBER – VÍDEO MAKER

Nesse curso você vai aprender todas as etapas para se tornar um video maker de sucesso. Para isso o programa trabalha com planejamento e produção de conteúdos audiovisuais, tratamento de imagens e edição de vídeo. O currículo também contempla toda a parte de pós-produção, que envolve elaboração de projetos, gestão e empreendedorismo.

- PRÁTICA DE GESTÃO DE PESSOAS

Com o certificado desse curso você estará preparado para ajudar os profissionais da área de recursos humanos a fazer processos de recrutamento, seleção e treinamento de pessoal e a aplicar técnicas de planejamento e gestão de pessoas, o que é muito importante para garantir um melhor desempenho de equipes e empresas como um todo.

Educação - 14/06/2019 | 08:21