OPERAÇÃO CIDADE LIMPA EM MIRACATU

Home   /   Obras Municipais | 20/03/2019 - 09:09

A Prefeitura de Miracatu, através do Departamento de Serviços Municipais, continua com a operação Cidade Limpa.
Neste período chuvoso, a vegetação e o mato crescem mais rapidamente, no entanto os funcionários públicos trabalham diariamente para cobrir a grande demanda do município.
Nesta semana realizaram a roçada na Concha Acústica e órgãos públicos como o Pronto Atendimento Miyoji Kayó , fizeram o recolhimento de entulhos nas ruas e serviços de tapa buraco no Jardim Miracatu.
Para manter a cidade limpa, o poder público precisa também da colaboração do cidadão. Adotar hábitos corretos contribui com o bem estar e a saúde de todos os moradores.
Não joguem lixos residuais como entulhos, móveis usados, eletrodomésticos e eletrônicos nas ruas e córregos, evitando assim as enchentes neste período mais chuvoso.
Faça a sua parte!

Obras Municipais - 20/03/2019 | 09:09