PREFEITURA DE MIRACATU ENTREGA KITS ESCOLARES E MATERIAIS NAS CRECHES MUNICIPAIS

Home   /   Educação | 14/03/2019 - 10:02

A Prefeitura de Miracatu, através do Departamento de Educação, entregou nas creches municipais Ciranda, Bem Me Quer, Bom Amiguinhos e Jardim Miracatu kits escolares para os alunos do Maternal II e materiais como computador, impressora, TV, máquina de lavar, tanquinho e processador de alimentos de acordo com a necessidade de cada uma.
Ainda nesta semana as creches de Santa Rita e da Vila São José estarão recebendo estes materiais, ressaltando que todas as creches municipais serão contempladas.
No início do ano letivo foram instalados aparelhos de ar condicionado nas salas, visando o bem estar das crianças e funcionários.
É a Prefeitura de Miracatu investindo na educação.

Educação - 14/03/2019 | 10:02