PREFEITURA DE MIRACATU ENTREGA KITS ESCOLARES E UNIFORMES PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Home   /   Educação | 27/02/2019 - 15:34

A Prefeitura de Miracatu, através do Departamento de Educação, iniciou o ano letivo com a entrega de kits escolares e uniformes para os alunos da rede municipal de ensino.
Ao total foram entregues 2400 kits pedagógicos e 2500 kits de uniformes. Cada kit de camisetas contém quatro peças, sendo duas mangas curtas, uma manga longa e uma regata.
Os kits escolares foram preparados de acordo com cada fase de ensino, atendendo as necessidades pedagógicas, assim como os uniformes, confeccionados para cada faixa etária. Tal ação garante materiais escolares e uniformes de qualidade e de forma gratuita a todos os alunos.
Os atendidos pela APAE de Miracatu também receberam o kit escolar. Segundo a instituição, foi a primeira vez que os alunos da entidade são contemplados com esta ajuda da administração municipal.
O Prefeito Ezigomar Pessoa acompanhou a entrega dos primeiros kits e ressaltou o comprometimento da equipe para garantir material de qualidade para os alunos. “Nossas crianças merecem o melhor, indistintamente, e estamos acelerando investimentos para reestruturar as necessidades da Educação, pois elas são o futuro da sociedade”.

Educação - 27/02/2019 | 15:34