PREFEITURA DE MIRACATU INICIA OBRAS DE REFORMA DA ESCOLA MUNICIPAL DIOGO RIBEIRO

Home   /   Educação | 17/01/2019 - 16:51

A Prefeitura de Miracatu iniciou nesta semana as obras de melhorias da EMEF Diogo Ribeiro, uma das escolas mais antigas do município, localizada no centro da cidade.
O Prefeito Ezigomar Pessoa, acompanhado por alguns vereadores, diretores e representante de pais e alunos esteve no local para acompanhar e agradecer todo empenho para que este projeto fosse realizado.
Devido ao grande número de alunos atendidos na instituição, cerca de 500 crianças, a reforma será realizada por etapas. Neste primeiro momento será reformado um bloco no qual ganhará melhor arejamento e dará melhor comodidade às crianças. Também será reformado o muro, a quadra esportiva, a cozinha, o refeitório e toda a escola ganhará nova pintura.
"A reforma da escola Diogo Ribeiro é a garantia de uma estrutura melhor para os estudos das nossas crianças e um sonho antigo de toda a comunidade”, finalizou o Prefeito Ezigomar Pessoa.

Educação - 17/01/2019 | 16:51