PREFEITURA DE MIRACATU REALIZA SERVIÇO DE LIMPEZA DE CÓRREGOS

Home   /   Obras Municipais | 10/01/2019 - 15:06

A Prefeitura de Miracatu, através do Departamento de Serviços Municipais, intensificou a limpeza de córregos nas áreas críticas e pontos de alagamentos devido ao grande volume de chuvas no município nesta época do ano.
O objetivo dos trabalhos é limpar os córregos para evitar ou reduzir ao máximo as enchentes na cidade e aumentar a vazão, facilitando o escoamento das águas da chuva. Além dos materiais descartados irregularmente, a erosão das margens provocada pelas águas também contribui para o assoreamento do leito do córrego.
A Prefeitura alerta a população que não jogue lixo nos córregos, porque isso é a maior causa de alagamentos em dias de chuva. Se cada um fizer a sua parte, todo o trabalho da administração não será em vão!

Obras Municipais - 10/01/2019 | 15:06