1° TORNEIO DE FUTEVÔLEI DE MIRACATU

Home   /   Esportes | 07/12/2018 - 16:32

No domingo (02), foi realizado na Arena Jardim Yolanda o 1° Torneio de Futevôlei Miracatu.
O evento, que fez parte da comemoração de aniversário 80 anos de Miracatu, contou com 13 duplas dos municípios de Itanhaém, Peruíbe e Miracatu.
Estiveram presentes no evento o Prefeito Ezigomar Pessoa, os vereadores Silmara Romero e Vinícius Brandão e os Diretores Junior França, Everton S. Alcântara, Jair Silva, Junior Baiano, Odair José Mesquita .
As duplas vencedoras foram:
1º lugar - Laelcio Mendes e Lucas Galvão (Peruibe/Itanhaém)
2º lugar - Guilherme Ceneviva e Leandro Cesar ( Peruíbe )
3° Lugar João Pedro De Lima e Vitinho (Miracatu ).
O Futevôlei foi implantado no município pelo Professor Carlinhos Oliveira, que idealizou o Projeto Futevôlei Miracatu, com o apoio do Departamento de Esportes , Prefeitura Municipal e empresários, revitalizando um espaço no Jardim Yolanda onde hoje é aberto a população para as práticas do Futevôlei e do Vôlei de Areia.

Esportes - 07/12/2018 | 16:32