FINAL DO CAMPEONATO DE FUTSAL DE BASE EM MIRACATU

Home   /   Esportes | 27/11/2018 - 10:22

No sábado (24), ocorreu a grande final do Campeonato de Futsal de Base, organizada pelo Departamento de Esportes de Miracatu.
Na abertura, o evento contou com a presença da Fanfarra Municipal Miyoji Kayo que fez uma bela apresentação.
Foram disputadas quatro categorias de base: sub10, sub 12, sub 14 e sub 16.
No Sub 10, o Santa Rita goleou o Jd Yolanda por 7x2 tornando se campeão; já no sub 12, o Morrão superou o Santa Rita nos
pênaltis depois do empate de 2x2 e levantou a taça da vitória; no sub 14, o Ousados venceu o time 100limites nos pênaltis depois de um disputadíssimo 3x3 sagrando-se campeão; e no sub 16 o Santa Rita vence novamente, agora contra o Resenha por 3x1, tornando -se campeão.
A Prefeitura de Miracatu parabeniza todos os times, atletas, técnicos, pais, responsáveis que participaram e a equipe do Departamento de Esportes que organizou esse campeonato, no qual mostrou que o esporte é o caminho para uma vida saudável e com o poder de formar jovens de talentos em potenciais vencedores.

Esportes - 27/11/2018 | 10:22