RECADASTRAMENTO UNIVERSITARIO

Home   /   Universitários | 05/07/2016 - 18:13

COMUNICADO AOS UNIVERSITÁRIOS RESIDENTES NO MUNICÍPIO DE MIRACATU

O Departamento Municipal de Educação comunica que as Inscrições e Recadastramento para os interessados no Programa de Transporte Universitários e Técnicos Profissionalizantes, (exclusivamente presencial, com frequência diária), residentes e domiciliados em Miracatu/SP regularmente matriculados e frequentes nos cursos de Educação Superior estarão ABERTAS NO MÊS DE AGOSTO.Para tanto, informamos que os estudantes interessados no Programa deverão se apresentar no Departamento Municipal de Educação, Rua Dr. Waldemar Lopes Ferraz, nº 325-Jardim Franciscaparafins de cadastramento e comprovação da condição de estudante, no período de:

* 03/08/2016 (quarta-feira);
* 04/08/2016 (quinta- feira);
* 05/08/2016 (sexta feira);

O atendimento será de:

* Manhã: 08h: 30 às 11h: 30
* Tarde:13h: 30 às 16h: 30.

NOVAS INSCRIÇÕES:

O interessado deverá estar munido dos seguintes documentos:
•    Ficha de inscrição devidamente preenchida com todos os dados solicitados (anexo);
•    Declaração de Matrícula ou Certidão, original expedida pela Instituição de Ensino, com assinatura e carimbo do setor competente, que comprove a matrícula para o ano letivo de 2016; ou Cópia do Contrato de Prestação de Serviços Educacional devidamente assinado pelo representante da Instituição de Ensino e pelo Estudante que corresponda a Semestralidade de 2016 (Matrícula de Julho a Dezembro/16);
•    Cópia do RG (Cédula de Identidade), Carteira de Trabalho ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação) com foto, desde que dentro do prazo de validade.
•    Cópia do Comprovante de Endereço em nome próprio. Caso esteja em nome de pai, mãe ou cônjuge, favor anexar a cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento.
•    Cópia legível do Cartão de Conta Corrente em qualquer Rede Bancária, preferencialmente que possua sede no Município de Miracatu, contendo nº de agência e da conta onde o titular seja o estudante beneficiário.

RECADASTRAMENTO (Universitários que já são beneficiários do Programa).

•    O Universitário deverá apresentar Cópia do Boleto quitado referente à Rematrícula do 2º semestre letivo de 2016.

OBS: Informamos que os estudantes matriculados nos cursos oferecidos pela ETEC- Engenheiro Agrônomo Narciso de Medeiros, na cidade de Iguape/SP, não poderão ser inclusos neste programa. O Município disponibiliza anualmente uma ajuda de custo aos estudantes residentes e domiciliados em Miracatu, que estejam regularmente matriculados em cursos técnicos regulares na Escola Técnica Agrícola de Iguape. Procure a Secretaria da ETEC para mais informações.

CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR A FICHA

Universitários - 05/07/2016 | 18:13