PREFEITO EZIGOMAR PESSOA REUNE-SE

Home   /   Administração | 21/08/2018 - 16:34

PREFEITO EZIGOMAR PESSOA REUNE-SE COM COMISSÃO DE VEREADORES PARA APRESENTAÇÃO DO PLANO DIRETOR

Na segunda-feira (20), o Prefeito Ezigomar Pessoa reuniu-se com uma comissão de vereadores para apresentação da proposta preliminar da Revisão do Plano Diretor de Miracatu desenvolvido pela assessoria técnica da Risco Arquitetura Urbana.
O objetivo da reunião foi avaliar a proposta do Plano Diretor junto à comissão, para posteriormente ser encaminhado à Audiência Pública na Câmara de Vereadores.
A Revisão do Plano Diretor é realizado e coordenado pela Prefeitura Municipal de Miracatu, através do programa de Apoio à Gestão Pública, possibilitado pela parceria entre o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), o Instituto Votorantim e o Legado das Águas.

Administração - 21/08/2018 | 16:34