Miracatu recebe visita da deputada federal Mara Gabrilli

Home   /   Administração | 14/08/2018 - 13:50

Na última semana, o Prefeito Ezigomar Pessoa, acompanhado dos vereadores Américo, Edith, Silmara e Zezeco, da presidente do Fundo Social Giovana Pessoa, diretores, funcionários e amigos recebeu no Paço Municipal, a deputada Federal Mara Gabrilli.

Publicitária e Psicóloga, Mara é a primeira e única deputada Federal tetraplégica do país. Foi fundadora e presidente de ONG, secretária da Pessoa com Deficiência da capital paulista, vereadora por São Paulo e duas vezes deputada Federal. Sua atuação na Câmara lhe rendeu o 1º lugar no ranking da revista Veja entre os parlamentares eleitos por São Paulo. Em 2018, em uma conquista inédita ao país, Mara teve seu trabalho reconhecido internacionalmente e foi eleita para representar o Brasil na ONU.

Tetraplégica desde os 26 anos, Mara surpreendeu o mundo quando recuperou parte dos movimentos dos braços depois de 21 anos sem se mexer do pescoço para baixo. A recuperação é fruto de sua disciplina e perseverança inabalável.

O objetivo de sua visita foi conhecer uma das pouquíssimas prefeituras de São Paulo que contém acesso ao deficiente físico, na qual ficou muito feliz , emocionando os presentes com o relato de sua história de vida.

Administração - 14/08/2018 | 13:50