Inscrições abertas para comerciantes e vendedores na Feira Noturna de Miracatu

Home   /   Economia | 30/01/2024 - 08:00

O Departamento Municipal de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Miracatu, reabre inscrições para feirantes, produtores rurais e demais interessados, se inscreverem para vender seus produtos na Feira Noturna de Miracatu.

inscreva-se clicando aqui - https://forms.gle/Gff15MAdqz4XHUHr9

A  Feira Noturna é um grande sucesso e referência em todo Vale do Ribeira e alcança uma circularidade na economia em torno da agricultura de subsistência e comércio local, ao atnder a população que passa a ter a oportunidade de fazer suas compras em horário não comercial e a ter semanalmente uma zona de convivência e lazer para toda família!

Todo processo de implementação desta ação, foi realizado através de consultas públicas que definiram de maneira democrática e participativa, o local de realizaqção da Feira, horário e adesão dos munícipes.

A Feira Noturna será ralizada semanalmente  -  às quartas-feiras - sempre às 17h00, na Praça do Coreto.

As barracas e montagem são de responsabilidade do feirante, ficando o Departamento responsável pela instalação elétrica, manutenção necessária do local, ampla divulgação e promoção de ações para atrair o público.

Será cobrada umaTaxa de "Cobranca para Funcionamento da Feira Noturna", com os mesmos cáuculos utilizada para a Feira Livre aos Sábados. A taxa é anual e calculada pela area de metragem linear utilizada, variando entre  R$106,50 a R$437,70 por ano. Todas as informações sobre pagamento da taxa, pré-produção e demais detalhes, serão passados aos inscritos via Watsapp.

Para se inscrever, basta preencher a este formulário online, ou ir até o Departamento de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, situado à Rua Rissaburo Miyagui, n°195, Centro (em frente ao Depósito do Granada).

Os inscritos serão chamados conforme demanda e ordem de inscrição. Aqueles não contemplados faão parte de uma lista de espera.

Economia - 30/01/2024 | 08:00