Palestra Sobre Alistamento Militar para Alunos da PEI Pedro Barros

Home   /   Administração | 05/06/2023 - 11:00

O Secretário da Juntar Militar, Mauro Fagundes, esteve na manhã desta segunda-feira (05) na PEI Pedro Barros, realizando uma palestra sobre a importância do Alistamento Militar. A Palestra também serviu para tirar dúvidas de alunos que possuem interesse em ingressar na Carreira Militar.

Agradecemos a Diretoria da Escola por disponibilizar o espaço escolar para realização da palestra.

Sobre o Alistamento Militar 2023

Jovens nascidos em 2005, que residem em Miracatu, o alistamento militar deverá ser feito na Junta de Serviço até 30 de Junho de 2023. O alistamento é obrigatório para todos os brasileiros do sexo masculino no ano em que completam 18 anos. Isto vale também para os cidadãos brasileiros que residem no exterior.

Local de Alistamento
???? Prefeitura de Miracatu (Junta de Serviço Militar) - Avenida Dona Evarista de Castro, 360 - Procurar por Mauro.

#PrefeituraDeMiracatu
#ofuturoéagora