Prefeitura e Sebrae realizam palestra sobre Empreendedorismo para Alunos da PEI Armando Gonçalves

Home   /   Economia | 02/06/2023 - 13:00

O Departamento Municipal de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico em parceria com o Sebrae realizam palestra sobre Empreendedorismo para Alunos da PEI Armando Gonçalves, com o tema “Cultura Empreendedora – Partiu Mercado”, para Estudantes da PEI Armando Gonçalves, na manhã da última quinta-feira. O encontro aconteceu na Diretoria de Ensino de Miracatu, reunindo cerca de 50 alunos.

Ministrado pelo representante do Sebrae, Nélio Carvalho, a palestra teve como objetivo “despertar” no aluno, a vocação para empreender, proporcionando uma visão de mundo mais ampla, para que seja possível identificar suas potencialidades e descobrir novas oportunidades.

Temas como Pensamento Crítico; Pensamento Criativo; Autoconhecimento; Comunicação e Argumentação; Responsabilidade e Cidadania, e Cultura da Inovação foram abordados.

#PrefeituradeMiracatu
#ofuturoéagora