Audiência Pública - Câmpus Miracatu IFSP

Home   /   Educação | 31/05/2023 - 11:00

????O IFSP chega a Miracatu! Venha participar da primeira audiência pública do Câmpus Miracatu no dia 20 de junho, às 18h, na Câmara de Vereadores da cidade. ????

Nesse evento importante, daremos os primeiros passos para a implantação do câmpus do IFSP no município. A participação da comunidade é fundamental para definir os rumos da Educação Tecnológica na região. ????????

Além dessa audiência, ainda teremos mais duas, onde serão escolhidos os eixos da Educação Tecnológica que serão contemplados pelo câmpus. Essa é a oportunidade de contribuir ativamente na definição dos cursos que serão oferecidos. ????????

Não fique de fora! Venha fazer parte desse momento histórico e ajude a moldar o futuro educacional de Miracatu. Contamos com a sua presença e participação! ????????

???? ifsp.edu.br/ultimas-noticias/3788

Educação - 31/05/2023 | 11:00