Prefeitura de Miracatu Inaugura Centro de Atendimento Educacional Especializado Multidisciplinar de Miracatu

Home   /   Educação | 31/05/2023 - 10:00

A Prefeitura de Miracatu, por meio do Departamento Municipal de Educação realizou na última terça-feira (30), a inauguração do CAEEMM - Centro de Atendimento Educacional Especializado Multidisciplinar de Miracatu. O espaço foi projetado para atender alunos inclusivos, com serviços especializados, desempenhados por uma equipe multidisciplinar, que busca promover e desenvolver vínculos através da cidadania, equidade, reconhecimento e valor as suas particularidades.

O local contará com Psicólogo, Assistente Social, Psicopedagogo e Cuidador Escolar, que estarão proporcionando aos alunos condições de desenvolverem suas habilidades e dificuldades físicas, psíquicas e sociais, preparando para enfrentar o futuro de forma responsável.

“Esse é um projeto que nossa equipe vem trabalhando desde de 2021, para que pudéssemos inaugurar hoje, o CAEEMM, um local que irá auxiliar no desenvolvimento das nossas crianças.” Enfatizou a Diretora do Departamento de Educação, Julie Moraes.

“Seremos pioneiros na região com atendimento municipal de um centro de apoio para crianças especiais! Muitas pessoas nos perguntam como conseguimos isso em Miracatu, e eu explico, é fruto de muito trabalho e dedicação de uma ótima equipe que temos em nosso governo.” Destacou o Prefeito Vinícius Brandão.

Educação - 31/05/2023 | 10:00