Caminhada de Conscientização - Conscientização do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Home   /   Assistência Social | 19/05/2023 - 15:00

Na manhã desta última quinta-feira (18), a Prefeitura Municipal de Miracatu, através do Departamento de Assistência Social, promoveu a Caminhada de Conscientização do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A Caminhada de Conscientização contou com a participação da Fanfarra Municipal, PROHUMI, Projeto Lucianas, CRAS, CREAS, CCI, Apae, Centro da Juventude, EE PEI Armando Gonçalves, EM Jardim Yolanda, EM Diogo Ribeiro e CAS Pedro Donders. Também estiveram participando da caminhada, autoridades do município, como o Prefeito Vinícius Brandão, o Chefe de Gabinete Renato Bolsonaro, Vereadores e Diretores de Miracatu. O trajeto iniciou na praça da bandeira com destino ao Centro Comunitário.

Agradecemos o apoio da Policia Militar que esteve conduzindo o trânsito durante todo o trajeto.

#PrefeituradeMiracatu
#ofuturoéagora