CRAS e Sebrae promovem evento para Bolsistas do Programa Prospera Família

Home   /   Assistência Social | 19/05/2023 - 11:00

Com intuito de promover o desenvolvimento de negócios entre as mulheres, o Sebrae em parceria com CRAS de Miracatu, realizou o evento Mulheres do Prospera, um programa para empreendedoras.

O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Miracatu, na última quinta-feira (18), para Bolsistas do Programa Prospera Família, reunindo cerca de 60 participantes. A palestra foi ministrada pela Consultora do Sebrae, Regiane Rabelo, com o tema “Descubra-se”.

Os participantes conseguiram entender um pouco sobre cada tópico abordado: Promoção do autoconhecimento; Promoção do entendimento do comportamento humano; Entender e reconhecer os perfis adequados aos cargos organizacionais; Compreender os potenciais conflitos de cada perfil no cargo exercido na organização; Entender quais os motivadores das pessoas e aprender a usá-los para melhorar os relacionamentos comerciais e pessoais.

#PrefeituradeMiracatu
#ofuturoéagora