CEI Tia Lúcia recebe reforma e ampliação

Home   /   Educação | 05/05/2023 - 08:00

A Prefeitura de Miracatu, por meio do Departamento Municipal de Educação, entregou na última quarta-feira, 03/05, a reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil Tia Lúcia localizada na rua São Paulo, 240 – Santa Rita.

A reforma incluiu um novo piso revestido com porcelanato, forro em painéis de gesso, fachada, cobertura com rampa de acessibilidade, telhado, novas portas e janelas, manutenção elétrica e hidráulica, pintura interna e externa e nova iluminação. A escola também recebeu novos mobiliários e brinquedos, paisagismo e um visual moderno.

Com a ampliação, a escola recebeu salas de berçário, maternal, pré-escola, coordenação e refeitório. Também recebeu espaço de recreação e lazer, jardim, banheiro masculino, feminino e banheiro de acessibilidade.

“Com a reforma, tenho certeza de que esta escola será ainda melhor, oferecendo um ambiente moderno, confortável e seguro. Com a ampliação estaremos mais próximos de zerar as filas de espera. Por fim, quero parabenizar todos os envolvidos na reforma e ampliação desta escola, e agradecer pelo esforço e dedicação em tornar este projeto uma realidade. Tenho certeza de que todos serão beneficiados com essa nova estrutura.” Destacou o Prefeito Vinícius Brandão.

Educação - 05/05/2023 | 08:00