Fundo Social de Miracatu realiza certificação do Curso de Cabelereiro

Home   /   Assistência Social | 02/05/2023 - 15:00

A Prefeitura de Miracatu, através do Fundo Social de Solidariedade, realizou a entrega do Certificados para 1º turma do Curso de Cabeleireiro(a) de 2023, na manhã desta terça-feira (02), no Núcleo de Oliveira Barros. O Curso é promovido em parceria com o Fundo Social do Estado de São Paulo e o Centro Paula Souza.

Participaram da entrega dos certificados, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Dore Brandão, o Diretor do Departamento de Assistência Social João Júnior e o Vereador Moysés Neto.

"Para o Prefeito Vinicius Brandão a prioridade da gestão é a geração de emprego e renda. Através dos cursos ofertados pelo Fundo Social de Solidariedade muitas mulheres vem se qualificando profissionalmente para suprir as necessidades do mercado de trabalho." destacou o Diretor de Assistência Social João Júnior.

Assistência Social - 02/05/2023 | 15:00