Prefeitura entrega Kit de Primeiro Socorros para Escolas e Creches Municipais

Home   /   Educação | 24/04/2023 - 16:00

Durante o mês de março e abril, profissionais de educação da Rede Municipal de Ensino receberam Capacitação em Primeiros Socorros, realizado pelo Enfermeiro Claudio. O curso foi resultado da parceria entre a Prefeitura Municipal de Miracatu e o Sindicato Rural, através do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), onde os participantes receberam orientações sobre primeiros socorros e diferentes temas, entre parada cardiorrespiratória, crise convulsiva e obstrução de vias aéreas.

Agora o Departamento Municipal de Educação entregou os “kits de primeiros socorros” com materiais necessários ao pronto atendimento. Cada escola recebeu um “Kit de Primeiros Socorros” que contém: Ataduras, esparadrapo, solução fisiológica, termômetro, tesoura e bolsa térmica. Ao todo 18 Instituições receberão os kits, sendo 12 Escolas e 6 Creches.

Educação - 24/04/2023 | 16:00