Educação abre Pesquisa de interesse por vagas de Creche em Miracatu

Home   /   Educação | 12/04/2023 - 12:00

O Departamento Municipal de Educação de Miracatu abre a partir desta quarta-feira, dia 12/04/2023, o período de inscrições para pesquisa de intenção de vaga para creche do Sistema Municipal de Ensino de Miracatu.

As inscrições serão realizadas até o dia 22/05/2023, com o intuito de levantar qual a demanda atual de vagas de creche no município.

Caso não exista Creche no seu Bairro, insira o nome do Bairro no campo “Outro” para que possamos levantar a demanda de creche nos demais bairros do município.

O Departamento Municipal de Educação ressalta que essa inscrição é somente para demonstrar interesse na vaga. Posteriormente, a equipe das Creches Municipais entrará em contato com os responsáveis para o preenchimento das vagas disponíveis e efetivação da matrícula.

Informamos que se trata apenas de uma pesquisa, e que o preenchimento não garante vaga, não inclui o aluno na lista de espera, e nem mesmo substituirá a matrícula do aluno. Estamos realizando um levantamento para que possamos verificar qual a demanda de vagas, tanto para a modalidade integral, quanto a modalidade meio período nas Creches Municipais.

Caso haja demanda por parte da população, poderão ser criadas turmas de creche com meio período. Ressaltamos que as turmas de creche integral continuarão sendo atendidas normalmente.

Estarão disponíveis os seguintes horários:

Integral – 07h30 às 17h
Manhã - 07h30 às 12h
Tarde - 12h30 às 17h

As inscrições poderão ser feitas pelos seguintes canais:

• Formulário de Inscrição Online no link
 ( Clique aqui )
• Por telefone, ou presencialmente na secretaria da escola da Creche Jardim Miracatu, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h ou no telefone (13) 3847-1463

No ato da inscrição o responsável deverá informar:
• nome da criança
• data de nascimento
• nome do responsável