Prefeitura e Sindicato Rural promovem Curso de Processamento de Frutas

Home   /   Assistência Social | 09/04/2023 - 13:00

Em parceria com o Sindicato Rural, a Prefeitura Municipal de Miracatu realizou o Curso de Processamento de Frutas Caseiras, no Núcleo de Oliveira Barros.

Cerca de 15 mulheres participaram da capacitação entre os dias 3 e 6 de abril, onde aprenderam a fazer compotas e frutas cristalizadas. Durante o curso foram abordadas diversas técnicas de como processar os alimentos e dicas de como conservá-los para serem comercializados.

O Diretor do Departamento de Assistência Social, João Júnior esteve presente no encerramento do Curso. “Quero agradecer a parceria com o Sindicato Rural e dizer em nome do Prefeito Vinícius Brandão, que estaremos sempre de portas abertas para realizar esses cursos em Miracatu.” Destacou.

Assistência Social - 09/04/2023 | 13:00