Prefeitura de Miracatu realiza distribuição de Kits de Uniformes Escolares

Home   /   Educação | 08/04/2023 - 09:00

O Prefeito Vinícius, o Vice-Prefeito Moyses, o Chefe de Gabinete Renato Bolsonaro e a Diretora de Educação Julie Moraes visitaram as escolas municipais para conferir de perto a entrega dos uniformes para os alunos da rede municipal de ensino.

Foram entregues uniformes escolares para os alunos da Pré Escola I e II e do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano). Os kits são compostos por 4 camisetas (manga curta e longa), 2 calças, 2 bermudas ou short saia e 1 jaqueta. Também serão entregues ainda em abril os tênis e as meias adquiridas. No total, foram adquiridos 2000 kits de uniforme escolar para distribuição aos alunos.

"O uniforme escolar é essencial para nossos alunos. Permitindo conforto, identificação, segurança e igualdade para os nossos alunos. Graças a Deus corrigimos a máquina pública, e todos os anos realizaremos a entrega dos uniformes escolares!" - destacou o Prefeito Vinícius

Educação - 08/04/2023 | 09:00