Inauguração da Feira Noturna de Miracatu agrada consumidores e feirantes

Home   /   Economia | 23/03/2023 - 10:00

A Feira Noturna de Miracatu, inaugurada nessa quarta-feira (22), na Praça do Coreto, agradou a comerciantes e consumidores. De acordo com Departamento Municipal de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, estavam presentes cerca de 30 barraqueiros com variedades entre frutas, verduras, bolos, lanches, salgados, artesanato e o tradicional pastel com caldo de cana, ao som de música ao vivo da Dupla Daniel e Jorge Lucca.

O Prefeito Vinícius Brandão esteve na inauguração e percorreu as barracas para conversar com feirantes e munícipes. “Agradeço toda população de Miracatu que participou da consulta pública para que pudéssemos decidir a data, horário e local da Feira. Essa Feira Noturna é mais uma conquista para nosso município para gerar renda aos Feirantes e lazer aos moradores.” Destacou o Prefeito Vinícius Brandão.

Toda quarta-feira a partir das 17h, na Praça do Coreto teremos diversos Feirantes com variedades gastronômicas esperando por você! Não deixe de prestigiar!

Economia - 23/03/2023 | 10:00