Prefeitura de Miracatu realiza 2º encontro de café com artesãos do município

Home   /   Cultura | 18/03/2023 - 12:00

Na tarde desta última sexta-feira (17), a Prefeitura Municipal de Miracatu, através do Departamento de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico reuniu cerca de 50 artesãos do município no Centro de Convivência do Idoso (CCI), para uma roda de conversa com um maravilhoso café da tarde.

O objetivo do café foi reunir os artesãos do município de Miracatu para incentivar no envolvimento com os Eventos Culturais que acontecerão durante o ano de 2023. Também foram abordados assuntos sobre a Feira Noturna de Miracatu, criação da Feira de Artesanato nos Bairros de Miracatu, a importância de se cadastrar na SUTACO (Carteira do Artesão), e a divulgação de cursos gratuitos de formação e profissionalizantes do Sebrae. O Evento ainda contou com sorteio de brindes aos artesãos.

O Consultor de Negócios do Sebrae Carlos Alberto fez uma proposta com intenção de promover uma escuta junto aos artesãos e artesãs do município de Miracatu, destacando que a participação em responder o formulário online, ajudará o SEBRAE a entender a necessidade dos Artesãos de Miracatu. Para participar é só clicar e responder:

O Prefeito Vinícius Brandão esteve presente no evento e destacou que Prefeitura estará sempre a disposição para auxiliar e ajudar os artesãos de Miracatu.

Cultura - 18/03/2023 | 12:00