Prefeitura de Miracatu renova contrato com Programa Atleta do Futuro do SESI-SP

Home   /   Esportes | 17/03/2023 - 20:00

Na última quinta-feira (16), o Diretor do Departamento de Esportes Ralph Alli, esteve presente no SESI na cidade de Registro/SP, para representar Miracatu e realizar a assinatura de renovação do convênio do Programa Atleta do Futuro (PAF).

A solenidade aconteceu no Complexo Educacional Sesi e Senai de Registro, localizada na avenida Saburo Kameyama, 1007, no bairro Agrochá.

A ocasião contou com a presença do diretor do Sesi de Registro, Flávio de Faria Alvim, Diego Rosa  Diretor Educacional do SESI Registro, do diretor do Senai de Registro, Marcio Antonio Barbosa, do diretor da Fiesp, Carlos Puzzi, André Avallone, Supervisor de Esporte do SESI São Paulo e autoridades políticas das respectivas cidades atendidas pelo convênio - Barra do Turvo; Iporanga; Jacupiranga; Pariquera-Açu; Registro; Eldorado; Itariri; Miracatu; Pedro de Toledo e Sete Barras.

Sobre o Programa

O Programa Atleta do Futuro promove formação e cultura esportiva. Tudo oferecido gratuitamente para crianças e jovens de 6 a 17 anos. A proposta é contribuir para a garantia do direito de acesso ao esporte de qualidade a partir da metodologia elaborada pelo SESI-SP, que alinha o esporte ao desenvolvimento integral dos participantes. Ao promover formação esportiva, o SESI-SP permite que os alunos e alunas aprendam diferentes modalidades esportivas, com conteúdo e estratégias adequadas para cada faixa etária. Ao difundir a cultura esportiva, a instituição permite que o aluno desenvolva uma relação na qual o esporte faça parte de sua vida, seja como praticante, espectador ou profissional.

Fonte: https://santos.sesisp.org.br/noticia/sesi-sp-assina-renovacao-do-programa-atleta-do-futuro-com--10-municipios-do-vale-do-ribeira

Esportes - 17/03/2023 | 20:00