Defesa Civil de Miracatu realiza atendimentos de emergência e desobstrução de estrada nos dias de fortes chuvas

Home   /   Serviços Municipais | 15/03/2023 - 14:00

Após as fortes chuvas que caíram em Miracatu nestes últimos dias, a Defesa Civil de Miracatu está reforçando os trabalhos para a execução de atendimentos de emergência e desobstrução nos bairros e vias atingidos pelos temporais.

Foram realizados serviços como desobstruções de estradas municipais nos Bairros Kiri, Faú, Theagem 1 e 2, Jardim Yolanda e Jardim Francisca e também atendimentos de emergência na Rua Vinicius de Morais, Rua José Kowalez, Vereador Marino Pentena, Rua Pixinguinha, Rua Valdir Azevedo, Rua Santa Rita e Avenida Washington Luiz.

Essa condição climática ainda impede que sejam feitas algumas manutenções nos locais afetados. Porém, os trechos que precisam de manutenção emergencial estão sendo atendidos.

Em Miracatu a Defesa Civil está em Estado de Alerta para atuar nas possíveis ocorrências. Em caso de emergência, entre em contato com a Defesa Civil pelo número (13) 99172-6381

Serviços Municipais - 15/03/2023 | 14:00