Prefeitura de Miracatu duas salas de informática nas Escolas Municipais

Home   /   Educação | 13/03/2023 - 14:00

A Prefeitura Municipal de Miracatu, por meio do Departamento Municipal de Educação, realizou no início deste ano a entrega de duas novas salas de informática na rede municipal de educação de Miracatu.

O município contava com apenas duas salas de informática nas escolas da rede municipal. Porém, as salas tinham poucos computadores, e a grande maioria sem funcionamento.

No ano passado a Prefeitura adquiriu 50 computadores e fez a instalação de duas salas de informática, sendo uma na EM Diogo Ribeiro, e outra na EM Jardim Yolanda.

Além dos computadores, a Prefeitura adquiriu mesas e cadeiras adequadas para as salas de informática, que serão utilizadas pelos alunos e professores durante as aulas, e para atividades pedagógicas que serão desenvolvidas durante o ano.

"É muito importante investirmos em tecnologia nas escolas de nosso município, isso ajuda no desenvolvimento dos alunos, e facilita o trabalho dos professores. Nossa intenção é investir ainda mais, e neste ano estaremos implantando mais 3 salas de informática em unidades escolares do nosso município. Em breve divulgaremos!" - destacou o Prefeito Vinícius.

Educação - 13/03/2023 | 14:00