Dia da Mulher em Miracatu tem diversas atividades em homenagem às Mulheres

Home   /   Assistência Social | 08/03/2023 - 08:00

A Prefeitura Municipal de Miracatu, através do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), realizou nesta quarta-feira (8), um programa especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. As atividades começaram pela manhã com uma caminhada saindo da Praça da Bandeira, com chegada no Centro Comunitário. A Caminhada contou com a presença da OAB Miracatu, Banarte, Artemira, as entidades Prohumi, Projeto Lucianas e APAE, as Escolas Prof. Armando Gonçalves e Poeta Domingos Bauer Leite, e os Departamentos de Assistência Social (CRAS, CREAS, CCI) e Saúde (CAPS).

No Centro Comunitário as mulheres tiveram um espaço especialmente para se embelezar. O Espaço contou com profissionais de manicure, maquiagem, massagem e limpeza de pele. Houve também sorteio de prêmios para as mulheres presentes, e o resultado do Concurso de Poesia. As vencedoras do Concurso de Poesia foram as alunas Sarah Rafaela Oliveira da Fonseca - EM. Jardim Yolanda em 1º lugar, Victoria Fernandes Cairiac, EMEF Jardim Yolanda em 2º lugar  e a Emilly Souza da Silva, EM Prof Elizabete Xavier em 3º lugar.

Assistência Social - 08/03/2023 | 08:00