Prefeitura realiza palestra para alunos da escola Poeta sobre Alistamento Militar

Home   /   Administração | 03/03/2023 - 17:00

O Secretário da Juntar Militar Mauro Fagundes, esteve na manhã desta sexta-feira (03) na E.E. Poeta Domingos Bauer Leite, realizando uma palestra sobre a importância do Alistamento Militar. A Palestra também serviu para tirar dúvidas de alunos que possuem interesse em ingressar na Carreira Militar.

Agradecemos a Diretora da Escola Flavia Catanante por disponibilizar o espaço escolar para realização da palestra.

Sobre o Alistamento Militar 2023

Jovens nascidos em 2005, que residem em Miracatu, o alistamento militar deverá ser feito na Junta de Serviço até 30 de Junho de 2023. O alistamento é obrigatório para todos os brasileiros do sexo masculino no ano em que completam 18 anos. Isto vale também para os cidadãos brasileiros que residem no exterior.

Local: Prefeitura de Miracatu (Junta de Serviço Militar) - Avenida Dona Evarista de Castro, 360 - Procurar por Mauro.

Administração - 03/03/2023 | 17:00