Recadastramento anual para aposentados e pensionistas da Prefeitura de Miracatu

Home   /   Administração | 02/03/2023 - 10:00

A Prefeitura Municipal de Miracatu, através do Setor de Recursos Humanos convoca todos os servidores Aposentados e Pensionistas geridos por esta Prefeitura a realização do recadastramento anual previsto no Decreto Municipal 1968/2022, conforme a lista abaixo:

·         Aposentados e Pensionistas da Prefeitura Municipal de Miracatu

Informamos que a falta de recadastramento, dentro do prazo estipulado e com as observâncias das normas estabelecidas neste Decreto, implicará na SUSPENSÃO do pagamento dos proventos ou pensões, até que seja regularizada a situação pelo aposentado ou pensionista.

Dúvidas, entrem em contato com o Setor de Recursos Humanos através do telefone 13-3847-7000, e-mail: rh@miracatu.sp.gov.br ou presencialmente no Prédio do Paço Municipal - 4º andar.

Administração - 02/03/2023 | 10:00