Miracatu realiza 2ª Plenária Municipal de Saúde

Home   /   Saúde | 24/02/2023 - 13:00

A Prefeitura Municipal de Miracatu, através do Departamento Municipal de saúde e o Conselho Municipal de Saúde, realizaram na manhã desta sexta-feira (24) a 2ª Plenária Municipal de Saúde, que teve como tema “Garantir os Direitos e Defender o SUS, a vida e a democracia – Amanhã vai ser outro dia”.

O evento ocorreu na Câmara Municipal de Miracatu, teve como objetivo mobilizar, discutir, propor diretrizes e estabelecer diálogos com a sociedade acerca do direito à saúde e em defesa do SUS.

A Plenária reuniu cerca de 60 pessoas, contando com a presença do Vice-Prefeito Moysés Sikorski representando o Prefeito Vinícius Brandão, o Diretor do Departamento de Saúde Júlio Coelho, o Presidente do Conselho Municipal Sergio, CDQ/SUS (Centro de Desenvolvimento e Qualificação para o SUS) Fabiana Patucci, a Enfermeira Vanessa representando os trabalhadores do SUS e a Supervisora Legislativa Meire Rolim representando os usuários do SUS.

No final do encontro foram escolhidos os delegados que representaram o município na Conferencia Estadual.

Saúde - 24/02/2023 | 13:00