Prefeitura de Miracatu adquire Instrumentos de Percussão

Home   /   Cultura | 10/02/2023 - 15:00

A Prefeitura de Miracatu, através do Departamento de Cultura, Turismo e Desenvolvimento econômico adquiriu nesta semana 140 equipamentos novos de percussão para iniciar projetos culturais entre a comunidade.

Na tarde desta última quinta-feira (09), o Prefeito Vinícius Brandão entregou para a Bateria do Jardim Yolanda 10 Surdos, 12 caixas/repiques, 10 tamborins, 27 Peles leitosas, 1 Repique de mão, 20 Talabartes, 20 Maçanetas c/ bola pelúcia e 40 Baquetas.” Tenho a satisfação de entregar os instrumentos para Bateria do Jardim Yolanda como reconhecimento pelo grande trabalho cultural que faz em nosso município. Quero também dizer que esses instrumentos serão de grande uso para os demais trabalhos culturais e sociais de nossa cidade.” Destacou o Prefeito Vinícius Brandão.

Cultura - 10/02/2023 | 15:00