Pesquisa de Satisfação sobre os serviços oferecidos pela Prefeitura de Miracatu

Home   /   Administração | 07/02/2023 - 14:00

A Prefeitura Municipal de Miracatu quer saber a sua opinião sobre os serviços prestados. Avalie nossos serviços respondendo aos questionários para que possamos melhorar ainda mais!

Não é necessário nenhum cadastro e nem identificação, e rapidamente você consegue responder os nossos questionários.

A pesquisa tem ainda a finalidade de estabelecer um canal direto de comunicação com os usuários dos serviços públicos municipais. A partir deste levantamento, será possível obter informações sobre a qualidade do serviço prestado, que irá auxiliar no aperfeiçoamento da gestão pública, na capacidade de tomada de decisões dos gestores da Prefeitura e, assim, melhorar as características do atendimento prestado pelo setor público aos cidadãos Miracatuenses.

Sua opinião é muito importante!

Acesse os links e participe:

Serviços de limpeza, Manutenção, e Administrativo

Departamento Municipal de Educação