Alunos da Rede Municipal de Miracatu recebem Kits de Materiais Escolares

Home   /   Educação | 02/02/2023 - 15:00

A Prefeitura Municipal de Miracatu, por meio do Departamento de Educação, iniciou nessa última quarta-feira (01), a entrega do kit de material escolar para os alunos da rede municipal.

O Departamento de Educação entregou um total de 2000 kits para o Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) e o Ensino Infantil (Pré-Escolas). O Kit do Ensino fundamental por exemplo, contém: 1 Pasta azul, 1 Caderno grande, 1 Caderno pequeno, 1 Caderno de desenho, 1 Régua, 1 Tesoura (sem ponta), 1 Borracha e 1 Caixa de lápis de cor (Faber-Castell).

O Prefeito Vinícius Brandão esteve visitando a Escola do Jardim Yolanda na manhã desta quinta-feira (02), para acompanhar a entrega dos kits e conversar um pouco com os alunos e professores. O Prefeito Vinícius Brandão também visitou a cozinha da escola e destacou a importância de adquirir alimentos da agricultura familiar. “A nossa administração tem priorizado a compra de alimentos da agricultura familiar para fortalecer a economia local”.

O Vice-Prefeito Moysés Sikorski, o Chefe de Gabinete Renato Bolsonaro, a Diretora do Departamento de Educação Julie Moraes, as Supervisoras de Ensino Celeste Moraes e Orleni também estiveram presentes na Escola.

#PrefeituradeMiracatu
#OFuturoéAgora