Prefeitura promove Palestras para Professores e Gestores com Especialistas Educacionais

Home   /   Educação | 28/01/2023 - 12:00

O Departamento Municipal de Educação de Miracatu realizou na manhã desta última sexta-feira (27), o Planejamento de Aulas 2023 para docentes e gestoras das unidades escolares de Miracatu, na Câmara Municipal.

O evento recebeu a participação do palestrante Celso Tatizana (Fabricante de Softwares Educacionais), que ministrou a primeira palestra com o tema "Plataforma de Avaliação Diagnóstica e Sala Móvel de Autoria" com objetivo de apoiar as redes de ensino na retomada das aulas presenciais, e na recomposição das aprendizagens reunindo testes das Avaliações Formativas de Ensino possibilitando professores e gestores compreenderem as dificuldades de seus alunos. Após o coffebreak o Palestrante Renato Casagrande (Especialista em Educação e Gestão Educacional) deu continuidade falando sobre o tema "Aprendizagem e aprendizado" de uma maneira extrovertida mostrando que é possível amar ser professor diante dos desafios neste tempo de fortes mudanças.

O Planejamento de Aulas continua a partir da próxima segunda-feira (30) nas Unidades Escolares até o dia 31 de janeiro, para preparação da volta às aulas da Rede Municipal de Miracatu.

Siga nossas Redes Sociais

Educação - 28/01/2023 | 12:00