Fim de tarde com muita música nordestina!

Home   /   Cultura | 12/12/2022 - 15:00

Na tarde deste último domingo (11), a Prefeitura Municipal de Miracatu através do Departamento de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico promoveram um fim de tarde maravilhoso, com música nordestina, apresentações culturais e a tradicional FEIRARTE (Feira de Artesanato de Miracatu).

O Trio “Fulô Benedetti” apresentou clássicos nordestinos, divulgando através de suas canções os costumes e a cultura do nordeste, emanando o calor, a alegria e a força do povo nordestino. A cantora e compositora, Regina Benedetti, traz em seu estilo vibrante uma variedade de ritmos como o baião, o xote e o xaxado, que se integram num show que marcaram a tarde de vários espectadores em Miracatu.

A apresentação do Trio Fulô Benedetti é uma programação do #CIRCUITOSP e Amigos da Arte em parceria com o Departamento Municipal de Cultura de Miracatu.

Cultura - 12/12/2022 | 15:00