Miracatu recebe premiação em evento da 7ª Semana Paulista de Mobilização contra Sífilis

Home   /   Saúde | 07/12/2022 - 14:00

A Prefeitura de Miracatu, por meio do Departamento Municipal de Saúde, recebeu o Prêmio Luiza Matilda de eliminação da Transmissão da Sífilis. A premiação ocorreu na última segunda-feira (05) no Centro de Convenções Ibirapuera – HSPE e foi dada durante o evento da 7ª Semana Paulista de Mobilização Contra a Sífilis e Sífilis Congênita, que trouxe como tema: “Os desafios da eliminação da sífilis congênita – teste, trate e cure a sífilis adquirida”.

"A premiação de Miracatu é resultado do trabalho e comprometimento das nossas equipes municipais de saúde, e fortalece ainda mais as ações realizadas na nossa Rede Municipal para combater todas doenças sexualmente transmissíveis." Destacou o Diretor da Saúde Júlio "Português" Coelho.

Saúde - 07/12/2022 | 14:00