Prefeitura adquire materiais esportivos para Escolas Municipais

Home   /   Educação | 06/12/2022 - 15:00

A Prefeitura Municipal de Miracatu, através do Departamento de Educação, realizou a aquisição e entrega de materiais esportivos para todas as escolas da rede municipal de Miracatu. Essa aquisição irá proporcionar aos alunos, a prática da atividade física com materiais novos e de qualidade, apropriados e de acordo com cada faixa etária.

Os equipamentos esportivos foram entregues em todas as unidades escolares no mês de novembro, para que os profissionais de educação física possam desenvolver o seu trabalho da melhor forma possível. Foram distribuídos diversos materiais como: cama elástica mini jump, Kit cone chapéu chinês, kit cone funcional, cones com barreira, cordas individuais, coletes coloridos, colchonetes, jogo uno, dominó gigante, mesa de ping pong, kits de raquetes, petecas, bolas (futsal, basquete, voleibol, borracha nº8 e nº10), mini traves de futebol, rede de vôlei, mastro para de rede de vôlei, rede de futsal, bambolês, entre outros.

Educação - 06/12/2022 | 15:00