Prefeitura realiza desfile Cívico em comemoração ao aniversário de Miracatu

Home   /   Cidade | 02/12/2022 - 09:00

Na manhã desta última quarta-feira (30), a Prefeitura Municipal de Miracatu através dos Departamentos de Educação, Cultura e Assistência Social, organizaram o Desfile Cívico em Comemoração ao 84º (octogésimo quarto) Aniversário de Emancipação Político-Administrativa do Município de Miracatu.

O Desfile deste ano contou com o Tema: Nossa cidade tem história, com a participação das Escolas Municipais, Estaduais e Particulares do Município, Projetos Sociais, Entidades, Associações, Departamentos Municipais, e toda a comunidade, que juntos contaram um pouco da história de Miracatu.

Em seu discurso o Prefeito Vinícius Brandão agradeceu a todos que participaram do desfile e falou sobre o tema, relatando sobre seu desejo de ver Miracatu crescer. “Primeiramente eu quero agradecer a Deus, por essa oportunidade de estar aqui, e comemorar 84 anos de Emancipação Político Administrativa do Município de Miracatu. Quero agradecer a presença de todos aqui, e dizer que cada um aqui presente está escrevendo um pedacinho da história de nossa cidade. O meu desejo junto com toda população Miracatuense, é de escrever uma nova história de muito sucesso e progresso. Parabéns Miracatu!” Destacou o Prefeito Vinícius.

Cidade - 02/12/2022 | 09:00