Orquestra de Violeiros realizam apresentação em Miracatu

Home   /   Cultura | 07/11/2022 - 09:00

A noite deste último sábado (05), foi especial na Câmara Municipal de Miracatu, onde aconteceu a apresentação da Orquestra de Violeiros de Capivari. O evento, que deu sequência na agenda cultural do município no mês de novembro, aconteceu através da parceria entre o Departamento de Cultura e os programas Circuito SP e Juntos pela Cultura.

Canções tradicionais e trilhas que retratam a história caipira compõem o repertório desta orquestra que, por onde passa, encanta seus espectadores. Além do grupo de violeiros, o evento ainda teve a participação especial do Davi Sertanejo, um talento mirim de Miracatu que encanta os espectadores com seu dom maravilhoso.

A Prefeitura de Miracatu agradece a participação da Orquestra de Violeiros de Capivari e o público presente. Nos vemos nos próximos eventos!

Cultura - 07/11/2022 | 09:00