Certificação do Curso de Salgados Fritos

Home   /   Assistência Social | 04/11/2022 - 09:00

A Prefeitura Municipal de Miracatu, através do Fundo Social de Solidariedade certificou no dia 24 de Outubro, a primeira turma do Curso de Salgados Fritos.

O Diretor do Departamento de Assistência Social João Júnior, e a Presidente do Fundo Social Dore Brandão, estiveram presentes para entrega dos certificados as formandas da primeira turma. O Curso de Salgados é ministrado pela Professora Rosângela Pereira com período de duração de 1 semana.

Os Cursos do Fundo Social de Solidariedade de Miracatu se tornaram um sucesso, e já formaram diversas turmas de 2022, em 4 modalidades diferentes: panificação, confeitaria, manicure e salgados. Nessa semana o Fundo Social deu início as inscrições de uma nova modalidade, o Curso de Panetone.

Assistência Social - 04/11/2022 | 09:00