Fundo Social de Miracatu realiza certificação da 3ª Turma do Curso de Panificação

Home   /   Assistência Social | 22/10/2022 - 14:00

A Prefeitura Municipal de Miracatu, através do Fundo Social de Solidariedade, promoveu na tarde desta última sexta-feira (21), a conclusão com a entrega dos certificados do Curso de Panificação, em parceria com Fundo Social do Estado de São Paulo e o Centro Paula Souza.

Dessa vez a Professora Lígia sorteou uma mini Balança Digital, a aluna Neide foi a sortuda que levou para casa esse prêmio, que irá auxiliar no seu dia-a-dia como cozinheira.

O Diretor do Departamento de Assistência Social João Júnior, acompanhado pela Presidente do Fundo Social Dore Brandão, realizaram a entrega dos certificados para as 10 formandas do Curso de Panificação.

Em breve será iniciado mais uma turma do Curso de Panificação, que se tornou um sucesso em Miracatu!

Assistência Social - 22/10/2022 | 14:00